Labels

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

A prova mais desejada de todas!

Olá! Tudo bem? Aqui tudo SUPIMPA!
Antes de continuar com a série de posts do Pense Magro, vim dizer pra vocês que sobrevivi a uma TPM braba sem jacadas e contar como foi realizar o sonho de correr a Disney Magic Run 2014!


Festa com o Pateta na retirada do Kit / Fazendo a farra nos painéis / emoção rolando no pós prova / Farra no meio da multidão / Meu maior companheiro / e o kit mais lindo de todos!

Antes de contar sobre a corrida, vou contar a historia de antes, muito antes desse dia!

Era uma vez uma Aline ainda muito acima do peso lá em 2012 que estava começando a ensaiar os primeiros metros na corrida. Desde o inicio do Projeto Aline Saudável antes mesmo de criar o blog eu já acompanhava a Camila Pires do blog Pensando Magro. Ela já corria tinha algum tempo e estava se aventurando em provas de distancias mais longas. Fez um post contando sobre a Disney Magic Run. A famosa corrida da Disney finalmente chegava ao Brasil e prometia trazer um pouquinho da magia pra perto de nós. Na época eu morria pra correr 10km mas combinei comigo mesma que conseguiria correr os 10km e participaria dessa prova linda!

Dois anos se passaram e mais de vinte quilos foram embora até que eu finalmente pudesse dizer que estava pronta pra essa prova! E devo dizer: O sonho se realizou e foi muito melhor do que todas as minhas expectativas!

Essa foi a maior prova da qual eu participei, não em Km's, mas sim na grandeza do evento! Eram mais de 15mil pessoas entre corrida e caminhada e foi muito mágico! Mas vamos começar pelo começo!

Saí de Lins na sexta-feira rumo a SP, meu amado me buscou na rodoviária, jantamos e planejamos a retirada do Kit no dia seguinte. Decidimos usar o transporte publico pois seria meio impossível estacionar e não ser extorquido pelos flanelinhas que costumam aparecer! 1 trem, 2 metrôs, 1 ônibus e 2 horas depois chegamos no local da retirada do kit. Devo parabenizar a organização que foi maravilhosa! Tudo muito rápido e organizado! A retirada do Kit foi um esquenta e uma amostra do que nos esperava no dia seguinte! Teve foto com o Pateta, muitas crianças lindas fantasiadas e uma energia muito boa rolando!

Fomos dormir cedo! E caímos da cama as 4h30 da manhã para chegar com folga no local da prova que tinha largada marcada para as 7h30. De novo a saga do trem e dos metrôs. Mais dessa vez foi mais rápido pois já conhecia o caminho e chegamos no local da prova com 1h de folga! Foi muito bom, pois consegui aquecer, bater fotos, alongar bem e procurar por conhecidos. Não tive sucesso nessa última parte mas não tem problema! rsrsrs...

A largada foi extremamente pontual e a partir do momento em que comecei a caminhar em direção a linha de largada deixei a emoção tomar conta e passou tudo muito rápido!  O percurso não era dos mais tranquilos, e eu nunca tinha precisado disputar espaço durante uma corrida! Era MUITA gente! E era LINDO! Todo mundo se apoiando se incentivando! Não corri sozinha em nenhum momento! Foi uma delicia e os 10km passaram muito rápido e sem sofrimento! Quando eu vi a placa que marcava os 9km eu me arrepiei inteira e apertei o passo! Atravessei a linha de chegada com os braços pro alto, lagrimas nos olhos e a sensação de dever cumprido! 

Meu tempo? Minha classificação? Foram uma droga! Nem de longe meu melhor tempo nos 10km! Mas eu não tô nem ligando! Fui lá completei a prova! Realizei o sonho que cozinhei por 2 anos inteiros! Estou MUITO MUITO MUUUUUITO feliz por essa conquista! Correr 10km sem parar era algo com o qual eu só podia sonhar algum tempo atrás. Hoje é uma realidade linda! Então que venha a São Silvestre!

Gostaria de agradecer a muitas pessoas que me ajudaram e ajudam desde o inicio! OBRIGADA!
Ao meu namorado que fez toda a via sacra comigo e fotografou, e carregou mochila e aguentou a barra do meu lado todo esse tempo!
Ao Junior da academia Corpo e Movimento que me apoia e me acompanha desde os primeiros trotes!
As meninas do grupo Mulherada forte que me apoiam e me incentivam e não me deixam matar treino!
As minhas mães de corrida Celia e Clélia e o meu pai de corrida Izael que me dão muito apoio em todas as provas que participo! Mesmo quando estão longe!
Meus pais que sempre me apoiam e acordam de madrugada pra me buscar/levar na rodoviária!
As pessoas queridas do instagram que me dão muita força e vontade de continuar! Em especial a Gabs que anda voando baixo por ai e sempre motiva todo mundo a ser melhor, Monique ( que eu tive o prazer de conhecer pessoalmente depois da prova) e Camilla Pires que me apresentou pra essa prova tão linda!
Obrigada a todos que direta ou indiretamente me apoiaram e me mandaram boas vibrações durante todo esse tempo! Obrigada a todas as lindas que passam aqui no blog e não me abandonam nem na pior das TPM's rsrsrs... OBRIGADA!


Uma ótima semana pra todos nós!
Beijos!

PS: A Monique me achou na hora de ir embora e eu estava  tão 'retardada' e cansada que nem conversamos direito! Esqueci de tirar foto e de dizer como ela estava linda com a fantasia da Branca de Neve! Então Monique, se você estiver lendo isso, quero dizer que foi um prazer enorme te conhecer :* ! 

Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Q emoção em realizar algo tão importante, só que tanto idealizou e sonhou sabe a emoção que é. Parabéns por essa conquista, achei lindo o kit dessa corrida!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. amiga que tudo!
    realizar um sonho assim e mais que especial! essa medalha vai ter um cantinho todo especial para ela!!!!!
    e que bom que pode realizar isso!
    fiquei feliz por vc amiga!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito emocionante! Prova que os sonhos são possíveis, sim! Só depende da nossa dedicação, de acreditar e fazer acontecer!!!
    Parabéns, Aline!!! Bjs! =)

    ResponderExcluir
  4. :( Não acredito que perdi !! parabéns linda, por essa corrida maraa

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooooo!
    Me arrepiei lendo seu post, imagino a emoção!!!
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  6. Aii que legal e que lindo as fotos......rsrs
    E resistir a jacadas na TPM vc foi heroína !!!

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  7. nada melhorar q um sonho realizado, ne?! e esse seu foi mto merecido!!!!! adorei todos os detalhes e fiquei ate imaginando!!!!! deve ser uma emoção indescritível!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Ah essa corrida é tao legal *-* meu sonho é ir correr la em Orlando! hahaha 8) um dia quem sabe, por enquanto ainda nem posso correr O.o xD
    Fico feliz de vc ter realizado esse sonho e estar feliz com tudo isso =)!!!
    Força hein :)
    Ah! Bem... Eu só estou avisando os seguidores do meu blog que por motivos de força maior eu tranquei ele. Mas é possível enviar um pedido de autorização para visualizar através do meu email: jucerejeira@gmail.com
    Só avisando o seu email e quem você é ;)
    Agradeço a compreensão :)!!!
    att,

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que lindo!
    Me vi agora! Eu sempre fui atleta e sempre amei correr, uma das coisas que eu mais queria voltar a fazer era correr, graças a Deus eu comecei correndo um, descansando um...agora ja consigo correr a meia hora sem parar! Quem sabe a gente não vai junto ano que vem!? rs
    Parabéns pela corrida, fiquei emocionada com seu post!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  10. Que shooow Aline!!! É sem explicação a realização de um sonho, de dever cumprido!!! Parabéns!!! Parabéns por toda essa trajetória e estar sempre nos incentivando =D Obrigada pelo apoio de sempre gatha!

    Beijo
    Poli

    ResponderExcluir
  11. onw *-* Tô apaixonada!
    Que lindooooo... realizar sonhos é indescritível!
    Sinceramente? Eu não consigo correr nem 1 min, mas já estabeleci uma meta, e quero muito que isso mude! Você será uma inspiração ;)
    Beijinhos linda :* feliz demais por você *---------*

    ResponderExcluir
  12. Jaaa quis chorar com a parte da linha de chegada.
    Parabéns Aline, inspiração viu.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Que post lindo! Parabéns pela determinação e pelo sonho realizado! Sonhos existem exatamente pra isso!
    Um beijo!

    http://clubvamosemagrecerjuntos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Fiquei muito feliz ao ler esse post e ver que você conseguiu fazer o que quanto queria =D

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio! Sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...