Labels

segunda-feira, 3 de março de 2014

Tô Voltando!

Olá! Tudo bem?

Graças a Deus por aqui as coisas melhoraram! hehehe... Depois de longa três semanas, tive autorização pra voltara treinar na última quinta! E devo dizer, quase morri na espera! Foi muito ruim, pois logo no terceiro dia de remédio eu já não sentia mais nenhuma dor! Eu queria treinar, mas sabia que não podia!

Acabei comendo mais do que devia pra driblar a ansiedade. Aos poucos a preguiça tomou conta do meu corpo e quando chegou o dia de treinar eu estava inventando desculpas! Como pode? A pessoa sai da crise de abstinência para a de procrastinação!!! Claro que fui treinar né! Mas olha pessoal.. não ta fácil voltar a linha na alimentação... Não se passou um dia sem uma "escapadinha"...  Estou tentando e sei que assim que acabar essa folia de feriados e festinhas as coisas vão melhorar! rsrsrs...
Estou inscrita numa prova de 9,8km no próximo sábado dia 8. Sei que meu tempo vai ser péssimo, já que não estava treinando. Mas quero que sirva de marca para o meu retorno! Rumo a conquista do peso que eu sempre sonhei! Fevereiro foi um mês perdido, mas ainda tenho mais 10 lindos meses para fazer valer cada uma das minhas metas! 

A boa noticia é: Não engordei nas "férias"...rsrsrs.. continuo na mesma ladainha 71/70,2...

Espero que o fevereiro de vocês tenha sido mais produtivo que o meu!
Beijo grande e não me abandonem!


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Força lindona!
    E fita adesiva nesta boca!!!
    Sem jacar...comporte-se lindona!!!
    Bjocas mil

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,

    Nossa fevereiro passou voando e não foi um bom mês pra mim no quesito emagrecer. Paciência!

    Que bom que está de volta com os treinos. To precisando de empolgação pra treinar :/

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  3. isso aí, temos que voltar, e tem que ser agora
    vamos adiante
    beijos
    :)

    ResponderExcluir
  4. o meu n foi bom nao tirando o nascimento do meu sobrinho jaquei feito louca mais como vc disse temos 10 meses pra frente bjs e bom retorno !!!

    ResponderExcluir
  5. o bom é que esta de volta! Já já vc pega o ritmo de novo, bjs

    ResponderExcluir
  6. No quesito RA não foi nada produtivo, mas o mês foi incrível e minhas férias maravilhosas! Voltamos com tudo!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Parabens por manter o peso nas férias...foi uma das poucas, rsss!!! Força que logo a alimentação entra de novo "nos eixos"!! Bons treinos e parabens pelo dia das mulheres!! Vivi

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio! Sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...