Labels

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Parando de ser uma bocó!

Bom dia pra quem abriu os olhos! Como vão vocês? Tudo bem?

O negocio é o seguinte, não sei se foram os hormônios, ou se foi saudade do meu amado (Provavelmente os dois). Mas eu só consegui ver a parte ruim de tudo, e não consegui aproveitar o fim de semana que devia ser meu! De comemoração, de carinho e de vitoria pessoal!

Primeiro, foi meu aniversario, fiquei "véia" e ganhei presentes incríveis que eu queria muito de pessoas que amo muito, e estou apaixonada por todos eles:
- Monitor Cardíaco do meu amor;
- Jogo de formas de silicone com 2 assadeiras + 12 forminhas de cupcake da minha Mamis;
- Uma montanha de blusinhas LINDAS do meu Papis;
- Uma bermuda de corrida super confortável da Mel;

Não teve parabéns, mas minha mãe fez meu macarrão preferido pro almoço e estava uma delicia!

Segundo, EU CORRI OITO MIL METROS SEM PARAR! Poham! Não é todo mundo que pode fazer essa afirmação! A 1 ano atrás eu não corria 100 metros! E a medalha que eu ganhei é LINDA! E todo mundo que ganhou troféu correu os 4km em categorias com pouca ou nenhuma disputa! 

Não teve troféu mas teve o melhor presente de aniversario que eu podia me dar! Um corpo magro, feliz, saudável, que corre 8km sem reclamar! Um corpo que eu nem acreditava que podia ter!


Não foi um fim de semana fácil, mas também não foi difícil! Vendo agora de longe eu sei que fui uma completa bocó em ficar jururu por detalhes e expectativas que criei na hora. Sendo que o plano inicial tinha sido cumprido com louvor!
A medalha de aniversario!

Obrigada aos comentários de carinho e apoio! Sai da fossa e vou pra luta! Comecei treino novo na musculação e hoje vou conhecer minha nova planilha de corrida! Se eu quero pódio vou fazer por merecer, não vou ficar esperando que tenha pouca gente na minha categoria! 
A balança mandou um beijo, e eu desinchei e pasmem! Voltei ao peso de antes da jaca!

Beijos e uma ótima semana a todos!

Ps: Obrigado Namorado mais lindo do mundo por me mostrar o lado bom das coisas e aguentar meu chorôrô no telefone!

Ps2: Obrigada Rachel por me mostrar que toda conquista deve ser comemorada!

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Sobre meu desaparecimento

Olá para os que pensam que eu morri! Boa noite pra quem tá sumido! Beijo no ombro de quem abandona o blog por UMA SEMANA INTEIRA!

Pois é pessoal, estou atrasadíssima nas visitas, e com vários posts que deveriam ter entrado no ar semana passada. Porém os acontecimentos da semana passada, não tornaram possível a minha rotina "normal".

Antes de tudo, preciso dizer que enfrentei a pior TPM da minha vida! Não fiquei irritada, não senti dores, apenas compulsão por comida (MUITA COMIDA), muito desanimo e uma tristeza sem fim que não tinha eira nem beira. Também é importante ressaltar que sem sombra de duvida foi a semana de trabalho mais corrida que eu tive desde que estou nesse emprego. Ao todo foram umas 14 horas extras pra dar conta do recado.

Acho que também é valido dizer que sábado foi meu aniversario, e que tirando alguns presentes (muito incríveis), não houve bolo, não houve parabéns, não houve comemoração. Apenas 4 pessoas me cumprimentaram pessoalmente (e meu namorado que precisou ficar em Sampa esse fim de semana não estava entre essas pessoas), e eu fiquei me sentindo horrível e abandonada(mesmo tendo recebido ligações extremamente carinhosas de pessoas queridas) e me afoguei em bolo de chocolate com brigadeiro.

Somando-se a tudo isso, domingo aconteceu a corrida que eu estava esperando a mais de um mês, seria minha primeira vez nos 8km, tinha tudo pra ser perfeito. Mas minha "depressão" não deixou ser assim. Fui lá, corri, fiz um tempo razoável pra quem estava com "hemorragia". O pessoal que foi comigo correu apenas os 4km, terminei a corrida sem ninguém ver, não teve foto da chegada, apenas meu anjo Izael que me buscou no ultimo km e me deu a força que eu precisava para terminar. Depois disso, tava lá, "sozinha na multidão" esperando a premiação, todo mundo dizia que eu tinha chance de pódio. Eu nem queria nada, já tinha feito o que tinha me proposto a fazer. Mas falaram, falaram, falaram, e a merda da expectativa cresceu no meu peito. Saiu o resultado: Fiquei em 7ª, de 7. 8km em 54 minutos e fui a ultima mulher a cruzar a linha de chegada. Perdi o chão. Completamente. Meu domingo acabou ali. 14 pessoas saíram de Lins, 13 voltaram com troféu.

A tpm já esta indo embora, o gosto amargo ainda está aqui na goela. Morta de saudade do meu amado, que permaneceu do meu lado mesmo de longe.


Ps: os treinos foram 60%, o balança foi gentil ( pelo menos ela ) engordei "apenas" 700g enquanto estava na fossa.
Beijos e até breve.


segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Corrida da República - Jaú.

 

Bom dia! Como passaram o feriado? Aqui o tempo livre foi muito bem aproveitado!
Na ultima sexta feira aconteceu em Jaú a 8ª Etapa do Circuito RH Fitness de corridas, a prova estava marcada para as 8:30 da manhã. Só que eu moro a 160km de Jaú, a viagem dura mais ou menos uma hora e meia, por isso eu tinha que estar de pé as 5:00, já que o pessoal ia me buscar as 5:30. No dia anterior deixei tudo preparado, mochila, roupa separada, café da manhã no jeito (graças a deus) e celular pra despertar. Mas adivinhem, acordei as 5:25 com a Célia me ligando: "Aline, já estou aqui na frente!". Eu dei um pulo da cama! haaha.... Foi a maior correria, sai de casa com um pão numa mão, um pé de Tênis na outra...Acho que só acabei de acordar quando estávamos passando por Bauru! Detesto me atrasar, mas graças a deus e ao meu namorado que preparou meu leite, deu tudo certo! 
Chegando em Jaú foi bem fácil achar o lugar da prova, seria na praça da Republica (bem conveniente!)... A retirada dos kits foi tranquila, e eu devo dizer que achei bem mais ou menos viu! #CAPRICHAAI!

Pose pra foto, reparem que eu só estou acordada nas fotos com medalha que foram tiradas depois da corrida! hahahah
Conversamos com conhecidos de Jaú para saber mais do percurso e nos contaram que o primeiro KM era TODINHO de subida! Fiquei com medo de não dar conta, pois morro de preguiça de treinar subida! (Sei que é errado tá? vou tentar melhorar isso!)

A largada atrasou um pouquinho, mas foi bem tranquila e sem tumulto. A maioria dos conhecidos foi pra correr os 10km, eu e o Isael fomos pra correr os 5km. O dia estava lindo, sem uma unica nuvem no céu e o sol castigou bastante!  Como prometido o primeiro km foi sofrido, não sei vocês, mas eu demoro um pouco pra pegar embalo, mesmo estando bem aquecida. Logo que fiz a primeira curva já vi muita gente caminhando(escalando) a subida! Não deu outra, caminhei por uns 100 metros também! Mas vencido esse começo difícil o percurso foi muito bom! Bem tranquilo, mas só tinha 1 ponto de hidratação a prova inteira! Achei pouco por causa do horário e da temperatura! A corrida terminou com uma volta completa na praça e completei a prova com 32min! Tempo 4 minutos melhor que minha ultima corrida de 5km (mesmo tendo caminhado). Fiquei bem feliz com o resultado! Mas quero um sub 30min pra chamar de meu! hahahaa....

Acordada e com medalha!
O resumo da historia é que foi muito bom começar o feriado na correria (Literalmente). O resto foi só foto, farra e curtição!

Gostaria de deixar aqui meu agradecimento ao Junior, que me apoia e patrocina! A Celinha que foi treinar comigo e me ajudou a diminuir meu tempo ( Um beijo querida! Na próxima você vai detonar!). Queria agradecer também ao meu namorado que viajou um monte só pra passar o feriado comigo e teve que acordar as 5:25 da manhã comigo correndo pelo quarto me trocando pra corrida! E agradeço também a todo mundo que me incentiva e me manda boas vibrações!

Devo começar a treinar com uma planilha nova em breve, dai eu venho contar pra vocês!
Beijo grande e uma excelente semana pra todos, com muita força e foco!

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Meus resultados com o Hecus


Bom dia! Bom dia Feriado que já está batendo na porta! Bom dia pra quem vai correr amanhã!
Quem lembra quando eu contei que havia começado a fazer alguns tratamentos para potencializar as coisas por aqui?
Pois é , meu pacote chegou ao fim! Foram 12 seções de Hecus combinados com massagem modeladora. E posso dizer que fiquei muitíssimo satisfeita com os resultados!

Pra quem não lembra, eu contei o que é Hecus aqui!

Então vamos a parte mais esperada de todas! Os resultados:


Medidas no fim do #50nalinha
Medidas no inicio do Hecus
Medidas fim Hecus
Cintura
81,2
76
69
Abdômen
89,9
86
74
Abaixo do umbigo
-
89
76

TOTAL ELIMINADO:
41cm


Antes da primeira seção / Depois da 12º seção.

Eu simplesmente amei o resultado! Eu já estava me gostando no espelho, mas só tive real noção da evolução quando vi  essa foto! Vale dizer que a diferença de peso entre uma foto e outra é de apenas 1,5Kg
Recomendo muito pra quem quiser experimentar! Além de ser bem relaxante(risos)! Claro que os resultados não seriam tão bons se eu não estivesse firme e forte no combo RA + AF né! 

Alguém já fez algum tipo de tratamento corporal? Se fez me conta!
Beijão, força, foco e um excelente feriado/fim de semana pra todo mundo!

Ps: Está rolando a confraternização da blogosfera ligth! Se ainda não está participando corre lá!http://projetoalinesaudavel.blogspot.com.br/2013/11/confraternizacao-blogosfera-light.html

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Opinião: Revista Veja - Edição 2346



Bom dia, tudo bem? Por aqui tudo em paz!
Domingo passado estava na casa da sogra como de costume assistindo a formula 1 com o amado (aproveitando parabéns pro Vettel); Quando entregaram a edição semanal da revista Veja (que minha sogra assina), Namorado disse que eu ia me interessar pela matéria da capa:

Você pode ler a matéria completa AQUI!

A meu ver a revista entrou em contradições enormes, já que três semanas atrás sua filha VejaRio criou uma confusão danada com os #instachatos. E agora a revista principal coloca 7 #instachatas ilustrando sua matéria. Ao mesmo tempo que a reportagem critica e levanta questões sobre o limite de ser "saudável" o quadro ao lado dá dicas de como acelerar seu metabolismo para melhorar seus resultados.
Agora me explica, a reportagem não estava falando que os #instachatos estavam criando um padrão de beleza quase inalcançável, no limite da saúde, e faturando muito com isso? Depois em tom irônico ainda diz que a Debs(Deborah Aquino) é um exagero de perseverança e citando "até correu uma maratona". Como se isso não fosse fato que merecesse muito mérito!
A reportagem toda é cheia de alfinetadas e ironias. Em seguida eles dão dicas pra ser igual. E em seguida vem uma sub reportagem alertando para os perigos de distúrbios como bulimia e anorexia sendo aplaudidos no instagram. Sinceramente não entendi o que a Veja pretendia com essa reportagem. O que vocês acham?


Ps: Está rolando a confraternização da blogosfera ligth! Se ainda não está participando corre lá! http://projetoalinesaudavel.blogspot.com.br/2013/11/confraternizacao-blogosfera-light.html

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Confraternização Blogosfera Light

Pois é pessoal mais um ano está chegando ao fim, as lojas já estão ficando enfeitadas, os panetones já começam a formar montanhas nos supermercados, e as confraternizações de fim de ano começam a ser planejadas.

Portanto, venho convidar todas vocês para participar da primeira Confraternização da Blogosfera Light!
Eu e a Amanda do blog Operação Casório tivemos essa ideia para poder aproximar ainda mais as donas dos blogs que já formam uma família! Uma família que se apoia, que da bronca e que se entende!

As interessadas em participar podem se inscrever no formulário aqui embaixo, e logo vão receber no e-mail um convite para o site www.amigosecreto.com.br. Daí é só aceitar o convite e se cadastrar no site.

Os presentes serão enviados pelo correio, de preferencia até dia 10/12/2013 pra ninguém ficar sem presente no natal! Presentes até R$ 20,00 e vamos "tirar" os nomes no dia 25/11/2013!

Qualquer dúvida é só perguntar! Vamos agitar!




sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Diario da Dieta: Emagreci!

Bom dia Sexta-Feira! Bom dia Novembro! Bom dia pessoas lindas, light's e focadas que me visitam!
Como foi a semana de vocês? A minha foi extremamente corrida! Mas também foi muito produtiva e cheia de coisas boas!

A animação e o foco já começaram no domingo! As 8h da manhã eu estava prontinha para participar da 1ª Caminhada da Saúde Unimed! Ainda arrastei minha amiga Anna comigo, ela ainda ia fazer ENEM depois!

Foi muito gostoso, todo o pessoal do Projeto Correr marcou presença e a caminhada teve um recorde de inscrições!
Depois de um inicio tão animado os treinos e a alimentação correu SUPER bem na semana! Não sei o que foi pois não fiz nada de diferente, mais meus treinos renderam MUITO ! Fiquei bem contente!

E claro que tanta coisa boa se refletiria na balança né? Subi nela ontem como de costume e ela me mostrou: 69,3Kg! Fiquei muito feliz! Finalmente saí da casa dos 70, e com grande estilo, pois foram embora 1,5Kg em 2 semanas! Abandonei um platô de quase 2 meses, oscilando entre 71 e 70,3Kg.... Agora já são quase 24Kg eliminados! Quando eu comecei tudo isso lá atrás eu não conseguia nem imaginar como seria chegar até aqui! Nem passava pela minha cabeça! Muito menos correr e treinar pra provas de rua! (Opa, perai que caiu um cisco aqui no meu olho). 2013 foi pra mim um ano de muita evolução e muitas mudanças positivas! E não tem como não começar a fazer uma retrospectiva! 2013 foi phoda!

Nunca estive tão perto do meu objetivo e por isso eu quero agradecer muito a todo mundo que comenta, que palpita, que me incentiva e me apoia! Sem vocês nada disso seria possível! Obrigada!

Desejo a todos um novembro maravilhoso e cheio de foco e determinação!
Beijos e bom fim de semana!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...