Labels

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Diário da Dieta

Bom dia! Tudo bem por ai?

Como de costume vim contar como andam as coisas. A semana passada correu sem grandes novidades. Balança continua no 69/70Kg, treinos indo bem na medida do possível ( horas extras no trabalho continuam) e continuo tentando não abrir exceções demais. A meta para os últimos 15 dias do ano é: NÃO ENGORDAR!. Nada mais que isso!

Essa semana tive 3 aniversario na família, confraternização do Projeto Correr, 2 dias de chuva forte onde não pude ir almoçar em casa.... Nossa! só gordice! Considero uma vitoria não ter engordado! hahahaha....

No domingo participei da ultima etapa do circuito RH fitness de corridas 2013, foi minha ultima corrida no ano! E encerrei com chave de ouro!

De cima pra baixo, da esquerda pra direita: Só festa depois da prova / Chegada sofrida / Mais festa já com troféus / Pódio / Eu e meu Treinador!


A temperatura fez com que essa se tornasse a corrida mais difícil de 2013! Havia muita subida (60% da prova eu acho!), e o sol estava de rachar, como vocês podem ver nas fotos! Mas fiquei muito feliz com o resultado! Terminei os 6km em 00:40:30, praticamente o mesmo tempo da ultima corrida, mesmo com subidas, e mesmo tendo caminhado por uns 100 metros depois do primeiro ponto de hidratação! Ou seja: Estou correndo mais rápido (quando corro né...hahhaah)! Isso me rendeu novamente o terceiro lugar na categoria 20-24 anos feminino! IHUL! Nem acreditei quando vi meu nominho lá denovo! Foi muita emoção! Deixo aqui o meu muito obrigada a todos que me incentivaram e me parabenizaram, tanto pelo blog, quanto pelo instagram! =D

Pretendo em breve fazer um post com uma retrospectiva "corredora" de 2013, pra poder comparar meus tempos e ver minha evolução esse ano! Também tenho vários outros assuntos pra compartilhar com vocês, e espero que essa semana não seja tão corrida!

Beijos e uma excelente semana pra todos!
Força e foco!
Não desanima que tá acabando!

Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. também corri esse final de semana, muuuuito bom <3 linda

    ResponderExcluir
  2. que bom ver noticias assim, vais longe menina
    beijos e lindissima semana pra ti

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz por vc! Já já vc estará correndo mais ainda e vai chegar no primeiro hem! Parabéns pelas conquistas, e viu como não desistir foi bom? Parabéns mesmo! BJs

    ResponderExcluir
  4. Parabééns!!! Quero começar a correr também, mas estou indo com calma para não sobrecarregar meus dias e acabar desistindo de tudo!!!

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Muito bem!!!!Uma das minhas metas pra 2014 é começar a correr e participar de grupos de corrida bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela corrida flor :D Um sucesso!
    Parabéns pela foorça e determinação!
    Sou nova nesse espacinho, mas, já me inscrevi para receber suas atualizações :D
    Bejinhos :*

    ResponderExcluir
  7. Deve ser uma emoção muito grande completar uma corrida!!! Eu ainda estou nas caminhadas, mas quando meu condicionamento estiver melhor, quero dar umas corridinhas por aí!
    Bjs!!! =)

    ResponderExcluir
  8. Oi, Aline!
    Parabéns pelo pódio, resultado do seu empenho e treinamento. Eu não consigo correr, quem sabe em 2014.
    Beijos e obrigada pela visita.
    Re

    ResponderExcluir
  9. Oi, Aline1
    Parabéns pelo pódio que é resultado de sua dedicação e treinamento.
    Obrigada pela visita.
    Beijos,
    Re

    ResponderExcluir
  10. antes de tudo, parabens pela corrida! vc sempre se saindo super bem!!!!! gostando de ver!!!!!
    sobre a dieta, se conseguir manter nesse fim de ano ja ta otimo, pq dezembro ta sendo impossivel emagrecer!!!! rs
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Amiga que tudo vc na corrida hein!!!
    e isso ae!!!
    gostei da sua meta para esses ultimos dias do ano! nao engordar!
    porque dezembro senhor!! o que se nao come o ano todo se come agora!!! jesus!!!
    beijos amore!!!

    ResponderExcluir
  12. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI as fotenhas.. bjokas lindeza e sucesso sempre. parabéns pela disciplina

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo podio! Em 2014 terá mts outros! Bjos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Aline, que ano que vem suas corridas te tragam resultados melhores e que vc sirva de motivação pra muita gente por ai ( como pra mim).. Tava linda!! Bjos

    ResponderExcluir
  15. Parabéns!!! Esta se superando a cada dia!!! Magnífico, continue assim, nos inspirando sempre!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio! Sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...