Labels

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Diário da dieta: sobre platô, e muitas exceções



Não as exceções!


Boa noite pessoas queridas e focadas da blogosfera, como vão as coisas por ai?
Aqui anda bem corrido e estou em falta com as visitinhas. Estou com saudade de saber como vocês estão!

Como de costume vim atualizar como andam as coisas por aqui:

Treinos:
 Peguei uma nova ficha de treinos na semana passada, mas ainda não consegui segui-la a risca.  Acontece que no domingo após a corrida de Araraquara eu dei conta de queimar minha panturrilha no escapamento da moto, ficou uma bolha enorme, dolorida e horrorosa, que ardia muito toda vez que eu transpirava. Agora a bolha já sumiu e a ferida está secando. Essa semana não tenho desculpas pra não treinar como gente grande!

Alimentação:
Olha, vou ser sincera com vocês, não está boa não... Ando abrindo muitas exceções. Muitos: "só um picolé", "só mais um" , "só dessa vez", "um só não mata"... Não tenho certeza, mas faz umas 2 semanas que eu não passo um dia sem um "extra". Preciso URGENTEMENTE parar com isso. Deixar de cultivar esse hábito! Estou tentando!Será que é compulsão? ( na época mais difícil do ano pra resistir ¬¬')

Balança:
Junto com a alimentação meia boca a balança tem se mostrado meia boca. Mas não posso reclamar, melhor estar meia boca do que estar sendo cruel. A estabilidade da balança prova que a quantidade de exercícios que tenho feito, tem sido suficiente pra manter meu peso estável. Permaneço oscilando entre 70,9 e 69,5Kg.

Estou com varias coisas anotadas pra compartilhar com vocês! Essa semana eu volto pra contar em detalhes como está sendo meu treino novo!
Beijão, uma excelente semana e muito foco pra nós!
Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Nossa Aline, essa queimadura dizem que é terrível. Espero que fique logo bem!!! Fim de ano é bem complicado mesmo, ficamos mais ansiosos, etc... Boa semana pra vc

    ResponderExcluir
  2. Ola amore!!!
    Sinto sua falta la no meu cantinho!
    Mas fim de ano e corrido mesmo! Mas relaxe ok!!!!!
    Ainda bem que a queimadura sarou! Agora bora mexer esse esqueleto ok!!!!
    Amiga nem falo nada para voce da alimentação porque aqui ta u oh tbem viu!
    ate por isso me dei ferias da RA!!!!
    beijos amore e otima semana!

    ResponderExcluir
  3. Oiii, senti sua falta!!! Fico feliz que tenha melhorado e que de agora em diante mude o treino, isso sempre nos incentiva! Quanto as só um pode, olha que quando precisava emagrecer consegui manter o foco, mas agora tenho aberto diversas exceções com o calor então, ontem consegui fazer meu dia sem doce do que seria, a semana sem doce, mas marido trouxe sorvete a noite, ai não dá rsrsr! Mas o importante é que vc além dos treinos tem as corridas! bjos! Maravilhosa semana!

    ResponderExcluir
  4. linda não deixa a compulsãoentrar na sua vida! viu!!! e foco nos treinos princesa! beijoooo

    ResponderExcluir
  5. Queimadura deve ser terrivel! Volta com tudo essa semana! Tb tenho tido essas exceções e com isso estagnado o peso...Beijos

    ResponderExcluir
  6. É amiga as coisas por aqui não andam muito diferente da minha não, preciso caprichar mais e parar de fazer muitas exceções, afinal tenho que que eliminar ainda e do jeito que está praticamente estou mantendo, bjs

    ResponderExcluir
  7. menina, que bom que tá tudo certoooooooo
    que foco, preciso.....
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Já me queimei na moto também, é terrível, mas agora sem desculpas hein mocinha? rs
    Essa época do ano, cheia de confraternizações é muito difícil manter o foco, minha tática é optar por coisas saudáveis, ou menos calóricas!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Já me queimei no escapamento de moto também, realmente é terrível, mas agora que melhorou bora correr atrás do prejuízo, rs

    Final de ano é muito difícil resistir as tentações, muitas festinhas de final de ano e comilanças, minha tática é optar por coisas mais saudáveis ou menos calóricas!!

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Final do ano não tem como ser 100% na alimentação e nem nos exercícios..mas faz parte ne. Depois que passa as festas vamos pegar pesado, ai sim vamos ver bons resultados.

    bjos e otyma semana

    ResponderExcluir
  11. eu acho ke uma coisa compensa a outra.. antes uma alimentação meia boca do que uma alimentação fudida total..kkkk bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  12. Aline, num processo de emagrecimento o mais importante é termos consciência dos nossos erros, à vontade para os partilhar e vontade e atitude para mudar. Tu admites que não tens feito tudo, logo, acredito que sabes o que podes fazer para não teres mais excepções e desceres de peso. Boa sorte e as melhoras! Beijinho

    ResponderExcluir
  13. Fim de ano é só correria mesmo! Mas tenta melhorar a alimentação pra poder ficar mais tranquila no fim do mês... bjs

    ResponderExcluir
  14. Ai que agonia dessa bolha...doeu só de pensar!!! Ai eu to aqui sofrendo já de pensar nas festas!!! Preciso ficar firme e continuar no foco!!! Mas ó ano que vem ta ai ein,bora controlar esses extras rsrs!!! Beijos minha linda e obrigada por sempre me visitar no meu cantinho...adoro ver seus cometários!!!

    ResponderExcluir
  15. Nem me fala em exceções, tb andava numa fase assim!! Mas hoje tô reiniciando com foco total e essas exceções não farão parte da rotina!! Exceções tem que ser como o próprio nome diz!! kkkkkk Bjos

    ResponderExcluir
  16. fim de ano é dificil demais, ne??
    to pelejando tb...e acho q quase todas nos estamos nesse ritmo..mas vamos tentar mudar e fazer por onde!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Vish... queimadura de moto deve ser terrível. Eu não sou fã de motos!!
    Estou oscilando no peso assim como vc, Aline!!
    E nesse mesmo pensamento de "só um", "só esse", "só dessa vez". Ainda bem que tô na "pegada" nos exercícios. Mas como já percebi isso, essa semana já dei uma mudada.
    Fica firmes.... vamos focadas sempre!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  18. As coisas vão melhorar pra nós...
    Uma dica que te dou: a balança não é tudo. Medidas dizem bem mais ;-)

    ResponderExcluir
  19. Também andei com algumas exceções e resultado a balança não baixou vamos rumo a uma semana linda.Bjs

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio! Sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...