Labels

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Pisante Novo



Olá pessoal tudo bem? Hoje vim contar sobre meu mais novo Bebê! O Tênis Nike Flex 2012 RN. Faz um tempinho que eu estava querendo comprar mais um tênis  pois o que eu estou usando pra treinar já está bem cansadinho, afinal é meu companheiro desde o inicio de tudo, heheheh, eu queria algo colorido e alegre, e algo confortável pra correr, quero voltar a correr 30 min na esteira diariamente pra aproveitar o pique que eu espero que o Lipo 6 me traga(começo dia 6)... então parti dos princípios  colorido, pisada neutra, pra correr e fui fuçar na internet, gostei de alguns modelos que se encaixavam no meu orçamento, fui na loja física experimentar e dos selecionados só 2 eu gostei "no pé", acabei ficando com o da Nike pois ele entrou em promoção na Centauro e eu tive um desconto bacana pra compra-lo, na foto do site ele era lindo e laranja! Quando chegou em casa e eu abri o pacote me deparei com uma coisa PINK, pink daquelas canetas marca texto sabe? hahahahah levei um susto! Mas amei ele mesmo assim!

Domingo eu sai pra correr com ele, muuuito confortável e estável  e meu pé ficou bem arejado! Gostei bastante, a cor também fez sucesso! rsrsrs


Olha a diferença da cor de um site pro outro! Eu comprei laranja, veio pink, amei pink! hahahahah

Pra saber mais sobre tipo de pisada vem aqui.

Duvidas é só deixar um comentário, fico muito feliz em poder ajudar!

Beijo.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Que bom que você veio! Sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...