Labels

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Ferramentas da vida saudável


Olá, como vão vocês? Eu estou muito bem.
Hoje vim compartilhar algumas "ferramentas" que eu utilizei e utilizo no meu processo de eliminação de peso:

- Planilha de controle de peso:
Parece bobeira mas eu acho lindo ver a linha do gráfico baixando(risos). Atualizo meu peso nela semanalmente desde que comecei.
Se quiser também é só clicar aqui!

- Medida Certa:
No começo de tudo essa historia de beber mais água e tal passa batido por falta de habito. Comer de 3 em 3 horas também tem que virar um habito, mas agente esquece mesmo, não tem jeito. Ai que entra o App Medida certa.


IOS / Android

- Contador de Calorias - FatSecret:
Quer controlar as calorias do que você come? Antes de seguir a dieta da nutri eu contava, testei VAAAARIOS aplicativos, o que mais gostei foi esse da FatSecret  a parte ruim é que exige conexão com a internet pra atualizar. Ele também controla calorias gastas e gera gráfico de peso se você quiser.

IOS / Android


- 10k Trainer Free:
Quer uma planilha ou algo pra "aprender" a correr? Esse aplicativo tem um programa que promete te fazer correr 10 kilometros em 14 semanas. Com treinos 3 x por semana.
Começa leve, treino de 30 minutos alternando 5 de aquecimento + alterna 60 segundos trotando + 90 segundos caminhando + desaceleração.
Ele é bem eficiente eu fiz o primeiro mes inteiro e gostei bastante, nem sei porque parei de segui-lo =( (voltarei). O App também permite que você coloque suas musicas para tocar durante o treino. Dai é só colocar o fone de ouvido e "sair correndo" uma voz te avisa quando é hora de correr, quando é hora de andar e etc. Existem outras versões desse app para 25k, meia maratona e maratona, mas nunca testei.

IOS / Android


- Life Remminder:
Esse não é um app especifico para Dieta, é para programar lembretes e aniversarios e etc. Eu usei o meu para programar os cartões das lições do livro Pense Magro. Apitava de manhã, antes do almoço, antes da janta, antes de dormir! Tinha hora que eu queria jogar o celular na parede(risos). Mas de tanto ele repetir os lembretes eu decorei. Meu celular apita as 22h eu sei que tenho que planejar minha alimentação pro dia seguinte. Meu celular apita 10min antes do almoço eu sei que é pra me lembrar de comer sentada na mesa e devagar... e Por ai vai.

Android

- Grupo de Discução do facebook:
Por ultimo mas não menos importante, nosso refugio para jacadas, conquistas e troca de experiencia. O grupo da Camys no facebook.
https://www.facebook.com/groups/283189058455134/


Essas são as ferramentas que eu uso/usei e me ajudaram. Vocês já testaram algum aplicativo? Tem algum metodo de controle da Dieta? Me conta! E se já usou algum dos apps que eu citei me conta como foi ;)

Beijo
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Que bom que você veio! Sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...