Labels

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Diário do Lipo 6 Black


A semana começou de forma sensacional, mas o tempo frio foi me derrubando e os treinos não renderam tanto quanto eu gostaria:

dia 15:
Pela primeira vez dobrei a dose, tomei 2 comprimidos as 16h, por volta das 16h30 comecei a sentir as mãos suando frio, o coração acelerado, agitação e uma certa euforia.... hahaha... agora a coisa ficou séria! Também fiz muito xixi. Fiz meu treino de segunda-feira transpirando MUITO mas sem me cansar realmente, aproveitei o pique e fiquei 20min na esteira em trote leve, meu coração não disparou nem nada.
Só consegui pegar no sono por volta da 1h da manhã. Devia ter treinado mais, porque quando fui pra casa por volta das 20:30 estava impossível .. hahahah... não parava quieta e muito menos de falar! Agora senti firmesa no negocio!

dia 16:
Segundo dia de dose dupla, tomei uns 20min mais tarde do que no dia anterior. Foi IDEAL, os efeitos surgiram quando eu estava no meu aquecimento na academia. Dai não rolaram aqueles efeitos chatos de querer sair correndo mas ainda estar trabalhando...rsrs... Mas acelerou tanto que teve hora que me faltou o folego. Esquisito né? Fiz todo meu treino em circuito  toda a aula de Step, e ainda encarei mais 15min de esteira em ritmo de trote. Só fui embora porque minha barriga roncou de fome(risos). Dessa vez não tive problemas para dormir.

dia 17: não tomei porque fui treinar muito tarde e eu queria dormir! rsrsrs.

dia 18: Resfriada, tomei a dose dupla e o treino não rendeu, vontade de ir pra casa logo... Foi péssimo, o Corpo acelerado e quente só serviu pra me deixar pior! Cabulei o fim do treino fui pra casa comer canja de galinha da mamãe e dormir cedinho...

Passei o resto da semana/Fim de semana resfriada e nem tentei tomar.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Que bom que você veio! Sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...