Labels

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Diario do Lipo 6 Black


Eu contei como foi o primeiro dia aqui!

Dia 2:
Meu segundo dia com lipo6 não teve muitas diferenças do primeiro, tomei no mesmo horário , cheguei na academia saltitante (é sério) fiz todo o meu treino e voltei pra casa. Não fiz mais nem menos do que de costume, foi cansativo como sempre, e voltei pra casa morta de fome como sempre. Talvez eu tenha permanecido mais animada durante o treino, ou talvez seja apenas impressão minha. realmente não sei. Não posso dizer que o Lipo aumentou meu animo tanto assim.

Dia 3:
Igual ao dia 2, porém depois do treino em casa eu estava PATETA, não tem outra palavra pra descrever, sério! Eu estava impossível  Pentelhando todo mundo, rindo de qualquer coisa, e falando MAIS do que de costume, e olha que eu já falo bastante. Passado o ataque, dormi na hora de sempre sem problema nenhum. Eu durmo muito bem em dia que tenho treino, farei post sobre isso em breve.

Dia 4:
Também igual ao dia 2, só a temperatura aqui na cidade que deu uma caída e eu fiquei meio resfriada(Moto + cabelo molhado não combinam). Dai eu perdi totalmente o animo de treinar, fui fiz meu aeróbico e voltei pra casa me arrastando pensando apenas em sopa, banho quente, cama quente.... Torcendo/cuidando pra não virar gripe.

Dia 5: 
Como ia pra academia mais cedo do que de costume resolvi tomar o lipo pela manhã pra ver como ele se saia. Um pequeno ataque de euforia pela manhã.

Dia 6:
Esqueci de tomar! o.O

Dia 7: 
Dia sem treino, tomei pela manhã, mas ele não tirou a preguicinha depois do almoço(cochilei e tudo!). Não senti nada de diferente.


Rumo a segunda semana e vamos ver como ficará a pesagem ;)
E Vocês? Alguém mais toma ou já tomou? Como foi?


Beijos


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Já tomei lipo 6 e emagreci 30kg, associado a caminhada diaria... :D

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio! Sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...